segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Na atividade de INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO com os professores Rita E Aryston e a colaboração de Edinaldo. Pude adquirir muitas informações importantes sobre as peças do PC e a utilidade de cada uma. Os professores tem bastante apropriação para falarem das peças, de como montá-las com tranquilidade.
Eram tantas informações contínuas que eu não conseguia assimilar tão facilmente, creio que foi devido a carga horária,pouco tempo para os professores ensinar tanta coisa e ter um produtividade suficiente.
Mas mesmo assim foi importante, porque agora estou mais atenta, pois nem imaginava o perigo que estava correndo ao chamar um técnico para formatar ou consertar o meu pc, e neta atividade abrir os meus olhos a tudo isso.
Como tem peças na cpu tão baratas e que ao chamar alguém para consertá-las eles cobram tão caro pelo conserto, é precisdo ter muita curiosidade e se informar bastante para não se passada pra traz.

Um comentário:

dulce disse...

Muito bom divulgar essa situação sobre a mão de obra. Quase todas as pessoas que não conhecem a parte física do pc, passa por isso. O pior é que não tem jeito. Nem todos têm a oportunidade de aprender