segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu adorei participar da atividade de Alfabetização II com a professora Zem, ela mexeu muito comigo, principalmente por além de assistir o vídeo que enviamos, ela trouxe-o novamente para a última aula que tivemos. Assistimos boa parte dele e discutimos os pontos positivos e os negativos sobre as intervenções usadas e as metodologias aplicadas durante a atividade feita com os alunos.
Eu cresci muito a partir de então, penso detalhadamente sobre o que faço e levo para a minha sala de aula, tenho agora um novo olhar para a mesma direção de antes para não cometer os mesmos erros. Sei que não vou mudar tudo e fazer os alunos aprenderem com um toque de mágica mas irei pensar muito e analisar o que o meu aluno sabe para trazer atividades que seja desafiadora mais possível para ele realizar e avançar.

Nenhum comentário: