quinta-feira, 23 de outubro de 2008

CONCEITO SOBRE COMUNIDADES VIRTUAIS

Destaca-se na idéia de aproximar, interagir as relações e pensamentos mais comuns, através de interesses e finalidades; bem como um ponto de encontro e trocas de experiências por parte de todos os membros.


COMO ELAS SE ORGANIZAM?

Elas se organizam através de interações pessoais por meio de um conjunto de normas e diálogos, propiciando encontros de realidades atuais; consistindo na troca de saberes através do entrecruzamento de transmissão.

3 comentários:

Rita Cácia Fernandes disse...

Dani essa definição de comunidade virtual é tudo que estamos vivenciando neste momento na nossa formação. Por falar em formação, a pergunta que não se cala é: Depois da avliação usaremos de fato a nossa autonomia para interagir nesse espação? Terá de fato caráter formativo ou apenas informativo? É algo para se rafletir!
Bjs!
Rita Cácia

brisa disse...

Fala e pensar sobre o virtual é se sentir presente nesse espaço. Ele não vai passar após o término do ciclo, não. Acredito eu, depois que você começa a futucar não que mais parar. A interação é uma arma ao nosso favor, só precisamos aprender usá-la.

Sule disse...

Dani querida!
Estava olhando sua lista de links1 Ainda precisa investir nisso e deixá-la redondinha!
Lembre-se que você esta imersa numa comunidade de 59 membros, e sua lista , apenas tem 51 links!

Vamos investir nisso, e manter e estabelecer redes de trocas: visitando os blogs dos colegas, interagindo, sendo parte integrante dessa comunidade!

Bjinhos
Sule